O prazo de entrega dos produtos pode variar conforme a região de destino, disponibilidade em estoque, forma de pagamento e outros fatores logísticos.
O cálculo do frete e do prazo estimado será exibido automaticamente após você adicionar os produtos ao carrinho e clicar em “Calcular Frete”, informando o CEP de entrega.
Fique atenta às nossas promoções de frete grátis, pois o sistema só aplicará o desconto para os itens que fazem parte da campanha vigente.
📌 Atenção: O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Em pedidos com mais de um item, as entregas podem ocorrer separadamente, de acordo com a disponibilidade e logística das transportadoras. O sistema sempre considera o maior prazo estimado no momento da compra.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para todo o Brasil, por transportadoras parceiras ou pelos Correios.
Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando o menu “Meus Pedidos”, após efetuar login no site. Também enviaremos atualizações por e-mail sobre o andamento da entrega.
📌 Importante:
Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Em caso de ausência no momento da entrega, a encomenda retornará ao remetente conforme as regras da transportadora.
Em caso de dúvidas, fale com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail:
📧 [email protected] ou pelo WhatsApp: (37) 9 9112-3784.
Será um prazer ajudar você!